BRUNA MARQUEZINE SURGE DE TOPLESS EM CARTAZ DE FILME ESTRELADO PELA ATRIZ: 'DELÍRIO VISUAL'

Em breve, Bruna Marquezine poderá ser vista em seu primeiro papel como protagonista no cinema. Enquanto o dia da estreia não chega, o diretor Klaus Mitteldorf postou nesta sexta-feira o cartaz do longa, no qual a atriz aparece de topless, com a famosa pintura O Nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli, ao fundo. "Ophelia descobre o mundo de tedesco numa aventura sem precedentes onde ficção e realidade se misturam. Está quase na hora!", disse Klaus, sem anunciar a data de lançamento.
O filme, que se chamaria "Rio Santos", trocou de nome e agora é batizado com o nome da personagem de Marquezine: "Ophelia". “Trabalhar com a Bruna no filme foi um delīrio visual e dramatúrgico. Ela foi a Ofélia que eu sempre imaginei... Muito sensível e determinada... Grande atuaçāo!", diz Klaus Mitteldorf ao EXTRA.

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.