BRUNA MARQUEZINE VIBRA AO ENCONTRAR MAÍSA EM LOS ANGELES: "ESSE MOMENTO É MEU"

Atriz e apresentadora se encontraram para jantar durante viagem aos EUA e ambas registraram o momento em suas redes sociais

Finalmente aconteceu! Após meses de pedidos dos fãs por um grande encontro e brincadeiras nas redes sociais para que virassem amigas, Bruna Marquezine finalmente se encontrou com Maísa. As duas se viram em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde estão a trabalho.
O registro foi realizado pelas duas, que compartilharam o grande momento em suas redes sociais. Bruna foi a primeira a postar, e vibrou na legenda: "Esse momento é meu!"
Maísa fez sua publicação em seguida e foi só elogios à Marquezine: "Maravilhosa". Segundo a apresentadora mirim, durante o jantar conversaram sobre coisas da vida, memes de internet e sobre culinária. "Estou convencendo ela a criar um blog de comidas", disse ela sobre a atriz. "Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet", disse a influencer. "E eu estou descobrindo vários termos que eu não conhecia", completou a ex-namorada de Neymar.
Na manhã desta sexta-feira (30), Maísa recorreu ao Twitter para comemorar mais uma vez o encontro com Bruna Marquezine.
A brincadeira entre as duas começou há alguns meses, quando Maísa deixou um comentário divertido em uma publicação de Bruna, que respondeu: "Quer ser minha amiga?". Na ocasião, os fãs vibraram e começaram a torcer pela amizade.
Em outra ocasião, elas conversaram via Twitter, deixando novamente os fãs em polvorosa. Tudo começou quando uma fã da apresentadora mirim iria, de fato, se encontrar com a atriz.
"Maísa, conta para a gente quando você e Marquezine vão se encontrar?? Os seus comentários nas fotos dela são icônicos, e as respostas dela também. As fadas da atuação da TV brasileira tem que se encontrar, cara!"
A apresentadora imediatamente marcou Bruna Marquezine no post, que rapidamente respondeu: "Oi. Vamos ser migas?".
Adorando a interação, Maísa se derreteu: "Mano, sim, por favor, é meu sonho de princesa".

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.