Idosa pode ter sido vítima de agressão

Na tarde desta terça-feira (6), a Guarda Civil Municipal foi chamada no Hospital São Francisco porque uma idosa, de 85 anos, estava internada com hematomas que levantaram suspeitas de agressão.
No Boletim de Ocorrência, uma assistente social relata que chegou para trabalhar e viu que a senhora que estava internada em dos quartos apresentava hematomas roxos no olho e no braço direito. Ao verificar o prontuário da paciente, a assistente ainda constatou que a idosa tinha dado entrada no hospital na sexta-feira (2).
O filho da vítima, um homem de 56 anos, que estava com ela no hospital, teria confessado que o ferimento do braço teria sido provocado por ele, mas negou qualquer relação com o hematoma do olho direito, alegando que a mãe apareceu com o ferimento e que já responsabilizou várias pessoas pela agressão, até mesmo uma neta, de 36 anos.
Diante dos fatos, a idosa foi transferida para uma clínica de repouso particular em Mogi Mirim e um Boletim de Ocorrência foi elaborado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.