JUSTIN BIEBER CONFIRMA CASAMENTO COM HAILEY E CASAL TROCA BEIJÃO

Cantor jogou bolo no rosto de Hailey durante comemoração de seus 22 anos

Hailey Bieber comemorou seu aniversário de 22 anos ao lado do amado, Justin Bieber. Os dois trocaram um beijão durante a festa depois de o cantor jogar bolo na cara da modelo. Em clique compartilhado em seu Instagram, Hailey celebrou o momento. "Muito grata", escreveu na legenda.


Bieber ainda fez um post confirmando o casamento com Hailey e que está passando seu primeiro Ação de Graças como um homem casado. "Feliz Ação de Graças atrasado pra todo mundo. É meu primeiro Ação de Graças como um homem casado e o primeiro organizando a data. Primeira vez que ambos os lados da família se unem. Relacionamentos são difíceis e nem sempre é fácil, mas obrigado a Jesus por me mostrar como! Todo dia é um aprendizado e estou tentando ser mais como Ele: paciente, amável, altruísta. É um longo caminho, mas a graça de Deus é suficiente!", filosofou ele.
A mãe de Justin, Pattie Mallete, estava na comemoração e registrou o momento fofo entre os dois em seu Stories, se derretendo pelo amor entre o filho e a nora.
Hailey e Justin se casaram em setembro depois de uma visita a um cartório em Nova York. Apesar de terem sido bem discretos com a situação na época, o casal está planejando uma festona para 2019.
00:00/00:15

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.