RODRIGO HILBERT SAI EM DEFESA DE FERNANDA LIMA APÓS AMEAÇA DE EDUARDO COSTA À MULHER

Na última terça-feira, 6, durante o “Amor & sexo”, Fernanda Lima fez um discurso em que muitas mulheres se viram representadas. A fala da apresentadora, no entanto, deixou alguns telespectadores descontentes. Entre eles, Eduardo Costa, cabo eleitoral de Jair Bolsonaro, presidente eleito no último dia 28.
O sertanejo decidiu atacar Fernanda Lima nas redes sociais. “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.
Depois disso, Fernanda trancou os comentários de seu perfil no Instagram, ganhou o apoio de muitas famosas, e de ninguém menos que do marido, Rodrigo Hilbert. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”.
O que provocou a ira do sertanejo?
No texto que leu no ar, Fernanda exalta o empoderamento feminino. Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse: “Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se, porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira.
Em nenhum momento a apresentadora citou algum partido ou político durante o programa. Mesmo assim, Eduardo Costa achou que era uma indireta. “Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou.
Sertanejo fala de “mudar postura”
Após detonar Fernanda Lima, o sertanejo Eduardo Costa voltou ás redes para avisar que está gravando um CD gospel. Ele aproveitou toda a polêmica para fazer sua propaganda. “Esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura”, justificou ele.


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.