ZEZÉ DI CAMARGO REBATE RUMORES SOBRE ENVOLVIMENTO COM ANGÉLICA: "TREMENDA MENTIRA"

Cantor não gostou de ter nome envolvido na vida amorosa da apresentadora

Zezé di Camargo usou seu stories para rebater os boatos de que teria se envolvido com Angélica enquanto era casado. Em uma entrevista ao canal do youtube de Rafael Cortez, o jornalista Leão Lobo afirmou que ela havia se envolvido com o cantor antes de se casar com Luciano Huck. "Até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", afirmou Leão
O sertanejo não gostou nada de ter seu nome envolvido na história, e se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (7).
"Sabe aquele aquele assunto chato de você entrar que é tão absurdo você não sabe nem por onde começar? Tenho um carinho por todas as pessoas que vivem a profissão de jornalista e que de repente falam coisas sem pensar, sem analisar, até porque é uma tremenda mentira. Leão Lobo, te adoro, mas cara...
"Isso que ele falou em relação a mim com uma pessoa que eu tenho o maior carinho, o maior respeito, conheço desde pequena, família toda, o marido dela meu amigo, não tem fundamento nenhum, pelo amor de deus. Pensa direito no que vai falar porque envolve famílias, envolve pessoas que a gente gosta, amigos. E aí quando não tem fundamento mesmo é f***, mas fazer o que" 

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.