Xuxa nega troca de emissora e se retrata por críticas à Globo: 'Estava chateada'

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre sua atual relação com a TV Globo e revelou o sonho de Sasha para se casar ainda jovem. Na noite desta sexta-feira (29), a apresentadora participou de uma live com a estilista Martha Medeiros e negou negociação para retornar à antiga casa. "Não é verdade que exista alguma conversa", afirmou, se retratando com a emissora: "Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo".

Além das desculpas, Xuxa Meneghel recordou também sobre sua passagem pela Globo e outras: "Eles me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho enorme pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei", continuou.

Sobre o coronavírus, Xuxa Meneghel disse estar acompanhando a pandemia da doença e seguindo as regras de isolamento social. "Nunca tinha me informado tanto de política como agora. Também tenho visto muitas séries. Sobre política, não tenho nenhum partido. A gente não merece ser tratado como temos sido tratados. É difícil ver as pessoas morrendo, sendo tratadas como números... Em um momento de pandemia, ver essas fake news é péssimo. Tenho medo que isso acabe em guerra. Fico preocupada que as crianças sofram com violência, assim como mulheres e animais neste período em casa", comentou. Assim como Rihanna e mais, a artista fez doação milionária na ajuda do combate.


cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.