Apaixonei-me por vÇ

Foi legal eu ter me apaixonado por você. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno de você.
Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
O amor que sinto por você é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como você.
Você está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado por ti. Repito, é muito fácil te amar pois você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza.
A nobreza de teu porte me fascina, enquanto a sua simplicidade e beleza me apaixona

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.