13 de ago de 2011

Carolina Dieckmann: "Não gosto de ser gostosa"

A atriz contou que precisou fazer muay thay para compor sua nova personagem, a piriguete Teodora

Laís Rissato; Fotos Wagner Santos/Revista QUEM
Claudio Andrade/Revista QUEM 
Carolina Dieckmann chamou a atenção ao chegar à festa de “Fina Estampa”. A atriz, que viverá a periguete Teodora na trama, se divertiu na ocasião e contou como tem preparado o físico para compor a nova personagem.
“Este corpo é da Teodora. Fiz um mês de muay thay pego músculo muito fácil, então, estou dando uma maneirada. Quero fazê-la o mais periguete, picante e sexy possível. Não gosto de ser gostosa, sou como a Adriane Galisteu: se falam que estou gostosa, acho que estou gorda", disse a estrela, na noite de quinta-feira (11), no Rio de Janeiro.
 Wagner Santos/Revista Quem
Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Ranata Sorrah
Para se encontrar com os colegas de elenco da trama, Carolina apostou em um vestido rendado com decote. "Quando pensei nesta roupa, queria que fosse metade eu e metade personagem. A parte da renda é mais a Teodora, e a coberta, a Carolina.”
Animada com o novo trabalho, a atriz explicou que tem desenvolvido um papel bem diferente de seu próprio. "Eu casei com 17 anos pela primeira vez com o Marcos Frota e namorei 4 anos com o Victor Hugo. Não vim nessa vida para ser periguete, só na novela”, disse ela que foi à festa sem o marido, Tiago Worcman. “Tiago não veio. Está trabalhando. Metade do Tiago está torcendo pelo meu sucesso, outra metade desesperado com as cenas." Carolina começara a gravar logo depois da estreia da trama, no próximo dia 22.
Mãe de dois meninos, a estrela acredita que não será complicado explicar as cenas para o filho mais velho, Davi. "Agora vai ser mais fácil porque ele está mais velho. Já estou preparada para as perguntas." Na festa, Carolina colocou o papo em dia com Milena ToscanoRenata Sorrah e Susana Vieira.
 Wagner Santos/Revista Quem

 
Wagner Santos/Revista QUEM
                                                            Milena Toscano (à esquerda) e Carolina Dieckmann (à direita)

Postagens populares

Twitter

 
Cantinho da Mah Morenah | por Templates e Acessórios ©2010