Carolina Dieckmann: "Não gosto de ser gostosa"

A atriz contou que precisou fazer muay thay para compor sua nova personagem, a piriguete Teodora

Laís Rissato; Fotos Wagner Santos/Revista QUEM
Claudio Andrade/Revista QUEM 
Carolina Dieckmann chamou a atenção ao chegar à festa de “Fina Estampa”. A atriz, que viverá a periguete Teodora na trama, se divertiu na ocasião e contou como tem preparado o físico para compor a nova personagem.
“Este corpo é da Teodora. Fiz um mês de muay thay pego músculo muito fácil, então, estou dando uma maneirada. Quero fazê-la o mais periguete, picante e sexy possível. Não gosto de ser gostosa, sou como a Adriane Galisteu: se falam que estou gostosa, acho que estou gorda", disse a estrela, na noite de quinta-feira (11), no Rio de Janeiro.
 Wagner Santos/Revista Quem
Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Ranata Sorrah
Para se encontrar com os colegas de elenco da trama, Carolina apostou em um vestido rendado com decote. "Quando pensei nesta roupa, queria que fosse metade eu e metade personagem. A parte da renda é mais a Teodora, e a coberta, a Carolina.”
Animada com o novo trabalho, a atriz explicou que tem desenvolvido um papel bem diferente de seu próprio. "Eu casei com 17 anos pela primeira vez com o Marcos Frota e namorei 4 anos com o Victor Hugo. Não vim nessa vida para ser periguete, só na novela”, disse ela que foi à festa sem o marido, Tiago Worcman. “Tiago não veio. Está trabalhando. Metade do Tiago está torcendo pelo meu sucesso, outra metade desesperado com as cenas." Carolina começara a gravar logo depois da estreia da trama, no próximo dia 22.
Mãe de dois meninos, a estrela acredita que não será complicado explicar as cenas para o filho mais velho, Davi. "Agora vai ser mais fácil porque ele está mais velho. Já estou preparada para as perguntas." Na festa, Carolina colocou o papo em dia com Milena ToscanoRenata Sorrah e Susana Vieira.
 Wagner Santos/Revista Quem

 
Wagner Santos/Revista QUEM
                                                            Milena Toscano (à esquerda) e Carolina Dieckmann (à direita)

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.