Avenida Brasil estréia dia 26 de Março

Avenida Brasil nova novela da GloboAvenida Brasil nova novela da Globo - Elenco, Personagens
A Globo já deu início às pesquisas no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, para tentar recriá-lo na cidade cenográfica do Projac, no Rio. Tudo porque boa parte das histórias de “Avenida Brasil”, próxima novela das nove da emissora, vão girar em torno do local. Personagens do núcleo de protagonistas como Cauã Reymond e Débora Falabella passarão a infância em meio aos despojos, mas conseguirão sair do lixão e ser bem sucedidos em suas profissões. No folhetim escrito por João Emmanuel Carneiro haverá uma passagem de tempo de 12 anos, quando se verá que Cauã – que será o filho de Tufão, um ex-jogador de futebol vivido por Murilo Benício – se tonará um craque de um time carioca. Já Debora vai virar uma chef de cozinha.
No lixão viverão ainda os personagens de Vera Holtz e José de Abreu, um dos vilões da trama. Haverá espaço ainda para merchandisign social inspirado no filme “Lixo Extraordinário”, de Vik Muniz.
ELENCO DE “AVENIDA BRASIL”

Patricia Pillar
Murilo Benicio
Adriana Esteves
Alexandre Borges
Carolina Ferraz
Cauã Reymond
Edson Celulare
Nathalia Dill
Débora Falabella
Isis Valverde
Juliano Cazarré
Domingos Montagner
Claudia Ohana
Eliane Giardine
Marcos Caruso
Vera Holtz
José de Abreu
Tainá Muller
Kaike Britto
Heloisa Perissé
Marcelo Novaes
Camila Morgado
Oscar Magrine
Mauro Mendonça
Ary Fontoura
Glória Menezes

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.