Estilo "Suelen" da novela Avenida Brasil

Será que essa moda pega?

A personagem Suelen interpretada pela atriz Ísis Valverde,  guarda muitos segredos, é misteriosa e ninguém sabe de onde ela veio, porém ela desperta o desejo dos homens por onde e passa, pois é muito bonita e esbanja sensualidade.
Beleza de Isis Valverde
O figurino de roupas preferidos de Suelen são os vestidos, todos com zíper frontal, que a moça já abriu várias vezes para os homens da novela, inclusive para seu patrão, o dono da loja Elegância não a demitir do emprego. Recentemente um homem misterioso procurou por Suelen, alegando que ela a deve muito dinheiro, esse suspense deve continuar, até que o verdadeiro segredo da moça seja revelado.
Por enquanto, Suelen continua esbanjando muito charme e sensualidade por onde passa, além dos vestidos, que já podem ser encontrados nas lojas populares de todo o Brasil, Suelen também usa um acessório que com certeza já pode ser encontrado nas ruas de todo o país, uma corrente na barriga, que Suelen usa quando esta apenas de top.

Suellen Atrás das grades
Suellen mostrando seu charme








cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: