Feliz dia do Amigo

Hoje comemoramos o dia do amigo!
...eu quero agradecer a todos meus amigos
por sempre estarem ao meu lado!
em momentos de alegrias e de tristezas !
E dizer que sem meus amigos eu não sou nada!
Tenho também muitos amigos virtuais que considero
como reais apesar da distância.
beijosss no coração de todos vocês, que possamos
estar sempre juntos. 
 Mah Morenah ou para alguns apenas Maria.



De todos os sentimentos humanos,
certamente os que mais contribuem
para que a existência seja repleta de harmonia e beleza
são a  amizade e a ternura.
A amizade é o bálsamo que cura nossas feridas,
é o remédio para horas difíceis, quando a vida
nos parece atribulada ou quando as vezes
não vemos saída para nossos problemas.
Nessa hora , é sempre um sorriso ,
um gesto de carinho , a presença confortadora de 
um amigo que nos dá força para continuar a vida!
Mah

cantinho da mah morenah

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário: